Sunday 2 July 2017

Como Muito Capital Para Iniciar Negociação Opções


Você don039t tem que ser um profissional para negociar as posições que você mencionou, mas você precisa ser um bom comerciante para ser um profissional. Todas as posições que você mencionou são direcionais. A recompensa pode ser de movimento subjacente ou de não movimento, mas cada posição tem uma área de perda se o movimento oposto ocorre. Os custos das comissões terão que ser muito baixos e em um corretor onde você começa descontos de volume também (dê uma olhada em IBKR ou encontrar algum lugar ainda melhor). As opções envolvem tempo e seleção e seu sucesso dependerá principalmente de sua capacidade de fazê-lo. Você está indo para delta hedge Você vai ter reservas suficientes Você espera fazer isso em vez de trabalho Você acredita que você pode fazer o suficiente para ser capaz de retirar as despesas de vida fora de sua conta, bem como pagar ST cap lucros em sua negociação Se Você ainda está indo para o trabalho, você pode monitorar um grande portfólio durante o dia e ajustar em conformidade quando o sht atinge o ventilador eu can039t dizer-lhe a quantidade de dólar you039ll necessidade, porque há um monte de partes móveis neste. O que sugiro I039d é que você alocar 5G ou 10G ou o que quer que a uma conta de negociação e fazê-lo. Descobrir o que o seu retorno é durante um longo período de tempo e que extrapolar isso para suas circunstâncias. Só você pode determinar a resposta. 282 Visualizações middot Não é para reprodução Mais respostas abaixo. Questões relacionadas Quanto dinheiro devo ter para trocar opções como minha renda única Quanto dinheiro você fez opções de negociação Qual o montante que você começou com Quanto de capital eu preciso antes de poder negociar opções Quanto capital eu preciso para vender spreads de crédito Para negociação de opções Quanto dinheiro eu precisaria para começar a investir em troca de opções Quanto dinheiro eu preciso para começar o dia de negociação Quanto dinheiro eu preciso para começar a negociar na Índia O que eu preciso saber e aprender se eu quiser começar a negociação What039s uma boa maneira de começar com capital 200 Quanto dinheiro eu preciso para começar a negociar ações dos EUA em Pequim Como faço para começar a negociar ações e quanto capital eu precisaria Que capital mínimo é necessário para começar a operar em futuros Quanto capital eu Necessidade de começar efetivamente a negociação de ações dos EUA em CingapuraQuanto dinheiro eu preciso para começar a operar 76 de pessoas acharam esta resposta útil O passo para se tornar um comerciante ativo é um grande, porque o mundo de negociação ativa é qui Diferente do investimento casual. É importante compreender as implicações de fazer a mudança, incluindo o aumento das comissões. Que poderia ser eliminar os seus ganhos antes de realmente começar. Comissões Comissões mais prováveis ​​são o maior custo que você vai assumir como um comerciante ativo. Outras despesas, tais como software, Internet e custos de treinamento, podem ser elevadas, também, mas muitas vezes são anonimas pelo custo das comissões. Um comerciante às vezes fará mais de 100 transações por mês e comissões podem variar amplamente, dependendo do corretor que você está trabalhando. É importante não só para fazer compras em torno do melhor software, velocidade de execução e serviço ao cliente, mas também olhar em torno de custos de comissão que são mais favoráveis ​​para você. Coisas para procurar Embora não haja nenhuma regra dura e rápida para o quanto você deve ter em sua conta para começar a operar, muitas corretoras irá definir essa quantidade para você. Por exemplo, uma corretora pode dizer que você precisa de um mínimo de 3.000 para abrir uma conta de margem, o tipo de conta que você precisa para fazer operações de venda a descoberto ou para comprar ou vender opções. Para um bom começo, certifique-se de olhar para os mínimos de conta nas corretoras que você investiga. Este número geralmente é definido por uma razão, porque é no melhor interesse da corretora para mantê-lo de negociação durante o maior tempo possível para garantir que eles continuam a cobrar comissões. Esses mínimos são muitas vezes colocados em prática para reduzir o risco de você queimar sua conta inteira em apenas alguns negócios, ou pior ainda, recebendo uma chamada de margem. No caso deste último, você teria que depositar mais fundos em sua conta para manter sua posição atual aberta. Para saber mais sobre comissões, certifique-se de ler Defining Active Trading e Avaliar o seu corretor. Esta pergunta foi respondida por Ayton MacEachern Esta resposta foi útil Quão muito devo esperar para fazer um ano Postado por Pete Stolcers em 17 de junho de 2006 Opção Trading Pergunta Hoje Rich pergunta como uma grande questão que vou postar tudo. 8220This é mais objetivo de negociação orientada. Gostaria de definir metas para medir o progresso. É esta uma boa idéia O que pode ser razoavelmente esperado, tanto quanto uma taxa de retorno que eu ouvi sobre esses grandes sistemas de negociação que vai me fazer um retorno por cento de gazillion. Ive ler artigos sobre comerciantes profissionais que tentam bater o retorno sobre títulos ou para gerar 12 por ano, não importa o que os mercados fazem. Estes são retornos muito baixos comparados com o que os povos que tentam me vender seus produtos reivindicam. O que seria considerado uma taxa razoável de retorno para alguém que é um comerciante a tempo parcial utilizando um pouco conservador stockoptions negociações Se o objetivo ser baseado fora do retorno mercados ou algo mais estático como 3 por mês Pessoalmente eu não estou olhando para bater uma casa corre. Im mais do lento e constante ganha a mentalidade de corrida. Eu estou tentando ser realista e não sei a que taxa de retorno pode ser considerado realisticamente obtível Poderia ser algo que você poderia escrever um pedaço sobre Option Trading Answer Uma das primeiras frases-chave é 8220trading goal8221. Sua carteira precisa ter um olhar diversificado e negociação representa a parcela especulativa que leva maiores riscos e oferece recompensas mais elevadas. É importante que você seja realista. A resposta está no seu perfil de risco. Eu tenho três objetivos. Meu primeiro é não perder dinheiro. Embora isso possa parecer ridículo, estamos falando de negociação e as perdas são muito reais. Continuamente tiro dinheiro para que eu tenha que começar do zero. Isso mantém meu ego sob controle e é mais cauteloso do que se eu tivesse um punhado para jogar ao redor. Se eu começar a desenhar para baixo, eu cortar caminho de volta e pegar meus pontos cuidadosamente. Lembre-se, o mercado vai para baixo. Eu não aceitarei isso como uma desculpa para perder dinheiro. Meu segundo objetivo é vencer o SampP 500. Se eu não conseguir fazer isso, então eu poderia colocar meu dinheiro no SPY e encontrar outro emprego. Considerando que eu não quero perder dinheiro mesmo se o mercado está para baixo, mas eu quero ter pelo menos a mesma vantagem, este objetivo é mais ambicioso do que parece. Para colocá-lo em perspectiva, qualquer grande fundo iria colocar bilhões em um programa que poderia produzir esses resultados. Minha vantagem é que eu posso mover-se rapidamente dentro e fora das posições e eu posso ajustar a minha exposição. Quanto mais dinheiro você trabalha com o mais normalizado seus retornos acabará por ser. Minha terceira piada é fazer 25 por ano. Descobri que alcançar mais me abre muito risco e traz muita volatilidade. Há anos em que eu faço melhor e isso é um bônus. Dado o meu desempenho passado ao longo de muitos anos eu sei que isso é atingível. I foi discado 10 indo para maio e Observava como um banner ano. Eu carrego um portfolio longshort e meus shorts estavam outperforming meus longs por uma relação de 3: 1 quando o mercado estava fazendo uns altos multi-year em MarchApril. Eu era capaz de desenrolar minhas posições e manter o que eu tinha feito. Eu considerei que uma grande vitória. Quando você pode resistir a uma tempestade como que ele configura o resto do ano. Descobri que meu estilo gera pequenos retornos intermitentes - e então eu vou em uma corrida. Eu posso ter dois ou três desses um ano e that8217s quando eu faço o meu dinheiro. Para Richards apontar, há muitos 8220snake petróleo salesmen8221 que estão vendendo get esquemas ricos. Eles escolhem seus negócios e números como 300 são jogados sobre como doces. Eles só querem vender a sua porcaria para 3,0000. Antes de se inscrever para os seus programas, peça para ver uma declaração de corretagem de 3 anos e de 5 anos no final do mês. Se você encontrar alguém que vai fazer isso, me avise. Vou sentar ao seu lado. Eu poderia aprender de alguém assim. Se você fizesse aquela pergunta que você ouviria, ensinava-me muito ocupado e eu não podia ver minhas posições para que eu não trocasse, ou esses resultados são testados de volta.8221 Pessoas que são gananciosas se alinharão por esses programas. Estes comerciais têm o efeito de estabelecer expectativas irrealistas. As pessoas também vão olhar para os setores mais quentes e racionalizar, 8220Por que eu deveria ouvir alguém que só pode fazer 25 por ano. Eu poderia ter feito 40 se eu tivesse acabado de investir em estoques de materiais básicos.8221 Todos nós sabemos o que aconteceu com esse setor no último mês. Richard também pergunta sobre os grandes comerciantes profissionais que pretendem fazer 12 por ano, não importa o quê. Isso é um retorno fantástico quando você está se movendo grande dinheiro. É a mentalidade de fundo de hedge e há objetivo é reduzir a volatilidade através de uma variedade de métodos de negociação. O que eu faço é semelhante, No entanto, I8217m não gerenciar centenas de milhões de dólares para que eu possa mover-se rapidamente e produzir resultados mais elevados. Há também comerciantes de Wall Street que fazem milhões de dólares por ano. Perceba que eles estão trabalhando com uma base de capital enorme em uma base alavancada. Estes são os 8220Michael Jordans8221 de negociação. Lá não foram muitos deles e eles tiveram que provar a si mesmos antes que eles tivessem a chance deles. Claro que qualquer um deles seria exaltado por fazer 25 por ano em sua base de capital. Como um comerciante você precisa se sentir confortável com os riscos que você está disposto a tomar para gerar o retorno desejado. Aponte muito alto e você corre o risco de perder seu dinheiro. Com o passar do tempo, você saberá o que esperar. Quanto a Rich, acho que ele tem a atitude certa. Procure consistência. Se você pode negociar ambos os lados do mercado, acho que uma taxa de retorno de 20 por ano é atingível para um comerciante a tempo parcial que coloca em 2 horas de pesquisa por dia e não tomar riscos desnecessários. O problema é que a maioria das pessoas só sabe ser longa. Se você quer ser um bom comerciante você tem que aprender a curto. Se você quer rasgar em alguns destes 8220get esquemas de rich8221 you8217ve visto ou experimentado, postar um comentário. Pode ajudar outros comerciantes. Opção Negociação Comentários Em 0619, Ricky S. disse: Eu tenho suckered em um desses programas. O nome do programa é ENSINAR-ME AO COMÉRCIO. Foi uma classe livre que eu me inscrevi. Então você teve que pagar uma pequena taxa para a 2ª classe. Foi três dias de valor do que você poderia fazer e quanto você poderia fazer no mercado. Então lançaram as classes reais que eram fixadas o preço em torno de TRÊS A QUATRO MIL DÓLARES uma parte. Para mim eles apenas colher alimentá-lo o suficiente para fazer você realmente animado (AVIDEZ). Eu aprendi o suficiente para perder um monte de dinheiro. Agora eu sei que não há um santo graal para a negociação. É um processo de aprendizagem que leva tempo. Então preste atenção para as classes ficar rico, porque eles são os únicos que estão ficando rich. ltbrgtltbrgtThanks, Em 0226, Dubai disse: Bravo, não existe tal coisa como um almoço grátis. As pessoas ficam enganadas a cada dia e sua própria ganância os coloca nela. Em 0307, ​​BoundForHell disse: Tenho sido negociação de opção por dois anos e perdeu todo o meu dinheiro, (60000 que eu comecei com) tenho certeza que eu tinha alguns retornos fantásticos e foi para cima por um tempo, e sonhava com os grandes retornos que faria Me um milionário. Eu mesmo comecei a escrever um livro com os meus segredos chamados, tudo acabou por ser sorte iniciantes e, em seguida, veio a crua realidade de negociação e perdeu tudo para a maioria dos comércios muito ruim, o meu tempo estava longe. Eu estava para baixo a meus últimos 500 apenas algumas semanas há e eu rastejei para trás até 12000. Agora depois de fazer isto por dois anos eu realizo que não há nenhuma trilha rápida e Peter está absolutamente correto lá somente uma mão completamente para fora lá que tem Teve a sorte de estar no lugar certo na hora certa, o resto são todos VENDEDORES DE ÓLEO DE SERPENTE e eles são os únicos ficando ricos. Para o resto de nós, o trabalho duro e o abuso emocional. Boa troca de todos BoundForHell Em 0311, não mais um SUCER disse: oi, eu estive em muitas coisas para aprender a fazer uma coisa que é suposto para me levar para as riquezas. Aprendi que não existe tal coisa. Mas o que eu posso fazer é fazer a mesma coisa que eles estão fazendo. Posso desenvolver e comercializar minha própria máquina de dinheiro. Eu só pegue e aprender o sistema e fazê-lo funcionar para mim. Hahaha lol, som ruim. Mas cada homem para ele próprio. Sinceramente, NÃO MAIS UM SUCKER O mercado é inundado com querem ser 8220gurus8221 que falharam como comerciantes e agora querem ensinar aos outros o que eles don8217t saber. Essa foi uma das minhas motivações para prover pesquisa. Quero ser o cara com quem as pessoas podem contar. Eu transado com sucesso como um profissional por muitos anos e era minha única fonte de renda. Aprender, provar a si mesmo e, em seguida, se você quer ensinar, fazê-lo. Apenas cerca de 50 do que você precisa para ser bem sucedido pode ser ensinado. Os outros 50 vêm de dentro. Dedicação, paciência, disciplina, criatividade e ganância são características inerentes. Não estou batendo com você, sinto-me mal por ter sido levado pelos outros para a estrada das riquezas. Em 0427, Pick a Trading GuruSystem disse: Parece que todos os sistemas de negociação que recebemos via correio prometem retornos elevados. Todos têm a mesma coisa em mente, fazer dinheiro com o inútil pamphletbook8221 e sugá-lo para comprar um seminário ou boletim. Estes boletins, seminários, etc são realmente o que eles querem que você comprar porque eles geram receitas, muitas vezes vários milhares de dólares. Eu tenho uma idéia por que não oferecer um desafio a todos esses 8220Gurus8221 vendendo seus altamente negociados sistemas de negociação através Tradewinds Publishing, para enfrentar fora em CNBC e prová-lo Se seus sistemas são tão à prova como dizem, ganhadores, Escolher uma pessoa média fora da rua configurá-los com um acct de corretagem 5-10k e permite ver os resultados que eu garanto apenas um handfull terá este desafio, e aqui está a captura, eles só podem usar o material que temos para let8217s dizer 49-95. Isso deve de uma vez por todas resolver a batalha dos Gurus Trading e economizar tempo e dinheiro que nós don8217t têm. Amen Eu couln8217t concordo com você mais. Primeiro, é uma ótima idéia. Em segundo lugar, muito poucos o farão. A imagem do guru que eles criaram seria perdida da noite para o dia. Se você encontrar um desafio por favor me avise. Eu tentei fazer Mark Hulbert (terceira parte) para avaliar o meu serviço e eu lhe enviei o comércio por resultados comerciais por mais de 8 meses. Ele disse que estava muito ocupado para incluir novos resultados. Decidi disponibilizar meu trabalho ao público com links para cada relatório de pesquisa original com análise, datas, pontos de entrada e comentários finais. No meu Evento Livre, descrevo a minha abordagem sistemática, mostro-a em acção e depois revelo os meus ofícios actuais para que os visitantes possam avaliar a minha análise. Como um escritor do boletim de notícias, meus melhores subscritores foram queimados antes e fazem seu due diligence antes que assinem acima com OneOption. Você precisa ser cauteloso e é por isso que eu sou muito aberto sobre o que eu faço. Parece que foi queimado. Participar do meu Evento ao Vivo e eu vou te mostrar. Em 0505, DonnaL disse: Pete8217s relatórios são impressionantes, vale a pena Muitas vezes I8217m sobre o comércio de seus recs porque eu aprendi a partir do seu webinar o que procurar, eo relatório acrescenta a confirmação que eu preciso para se sentir confiante. Antes de eu encontrar este recurso, eu fiz uma tonelada de erros em não definir pára rapidamente o suficiente, mas eu não tenho nenhum problema tendo as perdas cedo agora, e eu aprendi a relaxar mais com opções de mês de volta (graças especialmente por essa sabedoria). Este local é grande contente eu encontrei-o em meus primeiros meses do par de negociar. Você não precisa de uma fórmula mágica para ganhar dinheiro, apenas a capacidade de colocar seu ego e ganância de lado. Aqui a verdadeira fórmula mágica: I8217ve teve mais perdedores do que vencedores, mas os vencedores foram muito maiores e I8217m acima de 10 em um par de meses. Em 0628, darkwriter disse: Eu sou um escritor opções, escrevendo OTM greves em ultralongultrashort ETFs, muito rentável em uma base mensal. Eu escolho minhas greves baseadas em retornos de utilização de margem, por exemplo: vender 10 OTM SDS chamadas, 3 semanas para expiração, exige a margem de retenção de dizer 8 do prémio recebido. A minha pergunta é, você está ciente de qualquer pesquisa acadêmica que tenha sido feito para determinar qual nível OTM greves geralmente expiram OTM Exemplo: geralmente, ATM greves, 123 e nível OTM geralmente expiram ITM (dentro de semanas), no entanto Far OTM, geralmente expiram sem valor . Portanto, estou interessado em pesquisas acadêmicas adequadas que possam ter analisado esses tipos de cenários. Obrigado. Você pode se sentir como um gênio com esta estratégia. Haverá 2-3 casos em que você tem que tomar decisões-chave a cada ano. Como você reage determinará se você ganhar dinheiro. Às vezes você tem que comprar os spreads de volta, às vezes deixá-los em foi o movimento certo. Você vai passar por períodos prolongados, onde o mercado coopera. No entanto, tudo o que é preciso é um grande passo para tirar tudo. Don8217t ser enganado em pensar que você ajustará uma vez que o movimento começa. Pára aren8217t a salvaguarda que você pensa que são e os movimentos de noite enormes são um assassino. Descobri que vender condors que são 1 desvio padrão OTM com um diferencial de 5 pontos de ataque é a estratégia de riskreward mais eficiente. Leia meus blogs e você vai descobrir que eu não sou um grande fã de estratégias de negociação neutra. Em 1112, Brian disse: Eu só quero fazer 50.000 dólares em um ano ou assim. I8217m esperando que este dinheiro é bastante pequena escala em comparação com o que outras pessoas estão pensando Tudo depende de sua tolerância ao risco, base de capital e experiência. Se você tiver menos de 50k para começar com (retorno 100), que seria uma ordem muito alto. Se você tiver 200k (25 retorno), que seria um objetivo razoável com pesquisa sólida e boa gestão de risco. Montante mínimo exigido para a troca de opções Julho 23, 2009 by John Quanto capital é necessário para o comércio é uma questão que cruza quase todos Mente do trader8217s em algum lugar ao longo da maneira. Certamente surge em questões sobre sites de negociação de sites com freqüência. Eu realmente tenho uma versão bastante específica das perguntas de financiamento mínimo ontem e emailer. Quanto é necessário para iniciar as opções de negociação Quais são as coisas que eu deveria considerar antes de avançar Há algumas coisas gerais que vêm para jogar aqui: Quantas posições você terá aberto em um momento Qual é o nível de preços do mercado subjacente Are Você negocia dentro, para fora, ou nas opções do dinheiro Você está fazendo posições longshort abertas, ou espalha Obviamente, menos posições você tem aberto menos o capital que você necessita. Da mesma forma, se you8217re opções de negociação em menor preço subjacente mercados o preço das opções tendem a ser menor. Por exemplo, uma opção em um estoque 100 vai ser marcadamente mais caro do que um em um estoque 10. Da mesma forma, há uma diferença no custo e, portanto, necessidades de capital, dependendo de quando você está negociando opções que estão no dinheiro (ITM), out-of-the-money (ATM) . Opções ITM será o mais caro e OTMs será o mais barato, e quanto mais longe de ATM você começa o maior os diferenciais de preços. Finalmente, se você estiver fazendo posições longas ou curtas abertas suas necessidades de capital provavelmente será maior do que se você está espalhando comercial. Isso não é uma coisa garantida, embora, como em alguns casos, os negócios espalhados podem exigir tanto capital quanto ir direto longo ou curto. Depende da estratégia em questão. Considere a estratégia também Além desses princípios, há a necessidade de olhar como seu método de negociação eo que isso significa para coisas como exposição e levantamentos potenciais. Uma negociação mais frequente provavelmente, mas não necessariamente, significa um requisito de capital mais elevado. Isso provavelmente depende principalmente de quantas posições sobrepostas você tem, mas também leva em consideração os custos de transação. Eles podem realmente mastigar uma conta muito pequeno. Que tipo de perdas você pode tomar em negociações individuais faz a diferença também. Se você está achando que vai perder todo ou a maior parte do dinheiro que você colocar em um comércio (ou potencialmente mais se você está curtindo), então você precisa de mais capital do que se você normalmente só iria tomar perdas fraccionárias sobre as opções quando os comércios vão contra você. Você também precisa considerar seu risco de ruína, de uma maneira de falar. Basicamente, esse é um olhar para as potencialidades que você poderia sofrer. Você tem que se certificar de que nunca perderá o suficiente para evitar que você possa negociar mais. Isso significa ter suficiente capital inicial para se certificar de que qualquer levantamento que pode acontecer não vai causar muito problema. Bottom Line Se you8217re apenas começando em opções, furar a uma posição de cada vez e um contrato em tamanho, e concentrar-se em ações com preços mais baixos subjacentes você provavelmente poderia começar com 1000 e ter a certeza de pelo menos alguns comércios para obter os pés molhados . Uma vez que você está além desse estágio e está definido para realmente fazer um ir em opções de negociação com uma chance decente de sucesso você provavelmente quer estar trabalhando com algo Compartilhar esta: A verdade sobre a rentabilidade do comerciante

No comments:

Post a Comment